terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Belezas possíveis com Fabí Rangel

MULHERES NOTÁVEIS

A DIVA do dia é a maravilhosa FABÍ RANGEL


Para começar o post,vamos esclarecer bem o conceito de DIVA e acrescentar que para nós as Divas modernas além de belas são GUERREIRAS.
E áqui estamos para mostrar a nossas leitoras mulheres da vida real que inspiram.

O que é Diva:

Diva é uma divindade feminina, uma deusa. É um substantivo feminino derivado do latim divus (deusa). O termo era inicialmente usado para célebres cantoras de ópera tendo o mesmo significado do termo italiano prima donna (a cantora principal de uma ópera).
O significado de diva passou a ser usado para estrelas do mundo do cinema e da música e num sentido mais lato também designa uma mulher muito formosa ou uma musa.
Grandes mulheres do mundo artístico se consagraram como divas, por exemplo: Maria Callas, na ópera; Marylin Monroe, Grace Kelly ou Elizabeth Taylor, em Hollyood; Brigitte Bardot, no cinema francês ou Sophia Loren, no cinema italiano.
 Fonte: Osignificado


FABÍ RANGEL

MULHER MADURA é o conjunto de todas as belezas possíveis





COMO SURGIU EM VOCÊ A VONTADE DE MODELAR, FOI POR ACASO?
O sonho de ser modelo vem desde a infância, como a maioria das meninas. Sempre gostei de uma passarela, de um palco.
Aos 17 anos subi em uma passarela pela primeira vez. Fiz um curso, na época, de passarela e participei de alguns concursos e desfiles.
Mas aos 20 anos casei e a minha vida deu um giro de 360 graus, filhos, minha graduação, trabalho na minha área para ajudar o sustento da casa, fiz algumas opções e acabei me afastando daquele mundo.

FABÍ VOCÊ SE INSPIROU EM ALGUEM?
Todas nós nos inspiramos em alguém. A modelo que eu me inspirei muito foi Linda Evangelista.
Não era modelo plus size, aliás nem existiam modelos maiores naquela época, mas achava aquela modelo a mais bela de todas.
Nos dias de hoje, sinceramente, não me inspirei em nenhuma modelo para tentar meu retorno em uma passarela.Acabei me inspirando mesmo por uma causa, por um projeto voltado para mulheres que vestem tamanhos maiores.

QUAL FOI SEU PRIMEIRO TRABALHO?
Tentando ser modelo plus size posso considerar trabalho tudo aquilo que houve remuneração, trabalho e ganho para receber.
O primeiro trabalho que fiz e recebi um cachê para isso foi a edição de fevereiro de 2011 do Projeto Mulheres Reais. Após esse houveram muitos outros em 2011, mas um que gostei demais de fazer foi representar por duas vezes a Loja Falsa Magra, de Márcio Menezes, no interior de São Paulo, em Araras. Além de fazer amigos, as pessoas que conheci são muito profissionais.



VOCÊ É UMA MULHER LINDA,COMO FAZ PARA MANTER ESSA BELEZA?
Ohhh,obrigada! Primeiramente cuido da minha beleza interior.
É fato que não são todos os dias que nós mulheres acordamos com um sorriso no rosto, mas procuro agradecer a Deus o que ele me presenteou, alguns pontos em mim que acho belo.
Agora, externamente, não sou alienada por produtinhos de beleza. Lavo meu rosto logo pela manhã com um sabonete líquido glicerinado e aplico filtro solar fator 50 no rosto, pescoço, colo e braços.
A noite, após o banho, uso creme para o rosto voltado para a minha idade.
Lavo meus cabelos 3 vezes por semana, uso creminho, pois meu cabelo resseca muito fácil e só uso secador se saio para passeio ou desfile, no mais só lavo e deixo secar naturalmente.
Não saio de casa sem um bom corretivo, rímel e batom.


Minha alimentação é muito controlada, pois sou hipertensa, desenvolvi essa doença após a minha primeira gestação, e tal doença não permite exageros. Mesmo sendo ex-bailarina acabei me acomodando um pouco ao que diz respeito aos exercícios, mas por orientação médica já estou mudando isso também. Ao menos andar 45 minutos.

TEM ALGUM SONHO QUE VOCÊ AINDA NAO REALIZOU?
Gostaria de trabalhar para uma grife, ser modelo de prova ou fazer um catálogo.

COMO É SEU TRABALHO NO MUNDO PLUS?
 Faço a divulgação de trabalhos sérios que sejam voltados para o mundo plus size em meu blog pessoal e quando necessitam da minha pessoa como modelo plus size analiso bem a proposta para aceitá-la ou não.




" Mulheres maduras...Sabem bem como é ser cobiçada, mas preferem ser desejadas. Envoltas numa aura parecem nao ter sombras… Nao andam, caminham com a naturalidade de quem conhece a vida, de quem já sofreu por desencontros mas se levantaram para dar a volta por cima. São lutadoras e firmes, abriram caminhos e fizeram tendencias, mas que hoje fundamentalmente vivem uma vida cheia de alegrias e conquistas de ter passado por infância, juventude e amadurecimento, e ainda assim perceberem que a vida está apenas começando. Moderna? Prefiro pensar que são elegantes…"
Por Rodolfo - RODOX


Beijos Plus

Edição - Bia Pias

2 comentários:

  1. Bia, que linda matéria!

    Muito obrigada pelo convite!

    Muitos beijos,

    Fabí.

    ResponderExcluir
  2. Fabí,sempre linda....linda entrevista tbm...falou e disse....hehehe..beijos gata

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.
PADRÃO DE BELEZA É SER FELIZ!