domingo, 15 de janeiro de 2012

Caderninho de projetos

do blog MULHERES FRUSTRADAS NÃO ME SEGUEM...ESPECIAL PARA O DIVAS PLUS

 

Bon jour mes amis

O post de hoje eu dedico a JANAINA NUNES E A ALESSANDRA RIBAS as duas lindas de  Santa Catarina.



Eis aqui meu CADERNINHO DE PROJETOS 2012
Faço isso pelo menos a uns 18 anos e confesso que foi uma das coisas mais motivantes que já aprendi.
Gostoso você ao final de um ano e ver que dos 10 sonhos, projetos e alvos que você colocou nele,pelo menos 8 se realizaram.
É bom acompanhar e ver nossa própria EVOLUÇÃO.

COMO FUNCIONA?


Nele eu coloco todos os meus projetos A CURTO,MÉDIO E LONGO PRAZO.
Exemplo: projeto curto : COLOCAR MEU WEBSITE NO AR ATÉ FEVEREIRO 



Outra coisa legal que eu coloco nele são as coisas que são importantes pra mim.
CADA BOLETO DO CURSO DE FRANCÊS E DA FACULDADE JÁ PAGO eu coloco nele.
SABE PORQUE?

Porque isso mostra pra mim mesma UMA VITÓRIA, a cada boleto pago é um MÊS QUE SE FOI...e eu chego mais perto da minha realização.
Cada boleto postado eu penso...MAIS UM M~ES QUE EU CONSEGUI.
Consegui passar, conseguir pagar meus ESTUDOS com meu próprio TRABALHO.


Outra coisa que me motiva... No caderninho de 2011 eu coloquei que queria uma NIKON e no último segundo do segundo tempo de 2011,DEUS ME DEU.
Postei o comprovante de pagamento pra que eu não me esqueça que DEUS É FIEL!


Ahh outra coisa que você pode postar no seu caderninho de PROJETOS são ORÇAMENTOS de coisas que você quer muito fazer em 2012.
ESSE ORÇAMENTO AI É O DA CLINICA DE ESTÉTICA EM IPANEMA...
COLOQUEI COMO PROJETO, FIZ O ORÇAMENTO E AGORA É SÓ FOCAR E PRIORIZAR!


Lindas espero que esse CADERNINHO abençoe sua vida, ele nos ajuda a FOCAR nossos alvos e objetivos.
Faça o seu e se quiser me envia foto...vou postar o caderninho da MARTIKA E DA SIL MOREIRA... elas já começaram um 2012 DIFERENTE.

DICA : Abaixo de cada coisa que você colocar escreva que você realizar EM NOME DE JESUS...
isso faz toda diferença e quando você já tiver realizado escreva do lado GLÓRIA A DEUS...porque Deus se agrada de um coração repleto de GRATIDÃO

FOCO:
Use o caderninho para te ajudar a PRIORIZAR AS COISAS.
Separe uma página para os projetos,outra para os desejos e outra para as atividades do dia a dia.
no meu dia de hoje eu postei que minhas prioridades são:
 - Fazer esse post pra Jana e pra Ale
- Entregar a matéria do TRIBUNA DO VALE
- Concluir os trabalhos do meu parlamentar
- Malhar
- Fazer as unhas
- Resolver se eu vou na festa da Gaião em Ipanema

Essas são as coisas que preciso fazer hoje e que coloquei como PRIORIDADE.
e a cada dia eu faço isso, porque assim não saio do  FOCO.
DEVERES CUMPRIDOS O QUE VIER É LUCRO!

MATERIAIS

Coloque as coisas que você deseja comprar ou fazer como :
- UMA VIAGEM
- UM NOTY NOVO
- SEU ÓCULOS D&G 
E se esforce pra conseguir,não é pecado desejar ter coisas boas, TRABALHE PRA ISSO, CREIA QUE DEUS É CONTIGO e faça um 2012 DIFERENTE


MEUS CADERNINHOS DE ANOS ANTERIORES...



Eu guardo todos, para cada ano eu FIZ um ano,mais o melhor de tudo é ver DEUS realizando cada sonho e projeto,



Queridas amo compartilhar essas coisas com vocês, continuem comigo e vamos fazer um 2012 DIFERENTE de verdade...
Participe do nosso grupo clicando aqui 2012 DIFERENTE
beijos e muito pernão pra todas nós

BIA PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por comentar.
PADRÃO DE BELEZA É SER FELIZ!