terça-feira, 8 de novembro de 2011

O que você faria, se só te restasse esse dia?







Sucesso, família, dinheiro, fama, amor...
Cada pessoa tem um objetivo na vida.

E você? Quais são os seus objetivos?

Para mim, pessoas completamente realizadas são aquelas capazes de ir além da satisfação momentânea. O que te faz feliz hoje, pode não ser suficiente amanhã. Nossos objetivos devem estar sempre ligados a propósitos dignos.


Aquilo que é conquistado “a qualquer preço”, com o tempo acaba perdendo o sentido. Tenha isso em mente para realizar dos mais simples aos mais ousados projetos de sua vida.

Pense na seguinte situação:
A todo instante nos dizem que temos que lutar por nossos objetivos, que devemos viver intensamente. Sim, é o que devemos fazer! Porém, se hoje fosse seu último dia de vida e tivesse que analisar sua trajetória, quais pensamentos viriam à sua mente?

 
“Sou rico, mas tudo que fiz valeu a pena?”
“Aquela pessoa vai notar minha ausência?”
“Preciso de mais tempo!”
“Eu fiz a diferença?”
“Quantas pessoas prejudiquei...”
“Deus me dê mais uma chance...”
“Eu fiz o melhor que podia fazer, da melhor forma...” 

É esse o sentido de propósito digno.
Sim, você precisa lutar por aquilo que deseja e deve sonhar alto. Mas sem esquecer que existem pessoas ao seu redor e sem perder seus valores. Lembre-se que para toda ação há conseqüências. De que adianta uma grande conquista, quando pessoas foram prejudicadas para você alcançar o sucesso?
Jeito certo não existe, mas tempo certo sim. Se um projeto não aconteceu como você esperava, é porque virá algo melhor.
Todas somos capazes de nos levantar e seguir em frente com dignidade.
Não desista dos seus sonhos, mas não perca seus princípios em troca de nada.


 “Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.” (Bia Pias)

 
É isso que devemos ter em mente Divas! A cada manhã Deus nos dá de presente um dia novinho para que possamos fazer melhor.
A vida é aprendizado todo o tempo. São nossos erros que nos ensinam a acertar.
Só deixaremos de aprender quando não houver mais sopro de vida dentro de nós, nesse caso não terá mais jeito mesmo.
Então não perca tempo! Vá viver da forma mais linda que existe!

Beijos Plus

By Sil Moreira
(Correspondente Pin Up Plus em São Paulo)


3 comentários:

  1. Nossaaaa arrasou Sil, como todos os seus textos, este está lindo, nos faz refletir, pensar em fazer coisas diferentes, e viver sim, como se este dia fosse único, mas tendo plena certeza de que é apenas o primeiro de muitos outros dias que estão por vir...
    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, encontrei o texto no momento certo, Meu Deus, é tudo tão complexo, meus sentimentos estão sempre oscilando, sempre esperando algo externo de bom acontecer pra poder me sentir bem, feliz, e assim fica td mt passageiro, qt a objetivos, não consigo ter metas por medo da frustração, é sempre assim, a idade tá chegando e consequentemente está ficando mais difícil...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.
PADRÃO DE BELEZA É SER FELIZ!