domingo, 25 de setembro de 2011

Queen Moda - Espalhando estilo nessa primavera


O nome já diz tudo: QUEEN MODA, ou traduzindo para o bom português, "moda para rainhas"... Sim, moda para rainhas, princesas, deusas e divas de todos os estilos.
Marcando sucesso desde a sua inauguração, a loja começou suas atividades em 2009, após a empresária Priscilla Pires sentir necessidade de encontrar algumas roupas diferentes.  
"Quando encontrei essas roupas, minhas amigas começaram a pedir roupas iguais, então tive a iniciativa de criar a Queen of the Boys, hoje Queen Moda", conta Priscilla.
No início, revendia marcas que na época ainda não eram tão conhecidas quanto hoje, como a Massambani, a Talento Moda Minas e a Júlia Modas.
Mas, sempre de olho no mercado em expansão e atenta às novas tendências, a empresária sentiu necessidade de brindar o mercado com roupas mais casuais. "Como não achei nenhuma confecção que me oferecesse esse tipo de peças, criei uma parceria com a Cordinha Vermelha, para desenvolvermos uma coleção exclusiva para a Queen Moda.  Foi um sucesso, principalmente os vestidos longos, que terminaram seu estoque em apenas 1 mês após o lançamento", orgulha-se Priscilla.



Ela explica que existem muitas lojas Plus Size no mercado, inclusive muitas delas com venda on line, mas a grande maioria revende grandes marcas e pouquíssimas desenvolvem coleções exclusivas. E é aí onde reside o grande diferencial da Queen Moda: "Temos no máximo 4 peças de cada modelo, pois não queremos encontrar várias meninas com a mesma roupa. O que hoje está in voga é justamente essa preocupação de desenvolver roupas que não são básicas e mostrar que nós, plus size, podemos sim usar roupas modernas!", afirma a empresária.
Com o intuito de mostrar essas roupas exclusivas e deixar as amigas e clientes satisfeitas, Priscilla começou a realizar alguns eventos pequenos, como "Workshop de auto-estima", com a parceira Cibele Del Rey: "Depois disso, vários blogs e amigos começaram a realizar outros eventos onde pude levar a Queen. Hoje, tenho como grande parceira para eventos a Fabi Rangel, do brechó Chica Louca, que sempre me convida para participar de eventos".



A Queen Moda continua crescendo e aparecendo, e neste último ano fechou parceria com mais duas confecções: a Cintia Taira, de Brasilia e a Arquitetura da Moda, do Rio de Janeiro, que também desenvolvem peças exclusivas para a Queen.
"Com esse crescimento, eu e a Priscilla Rubino, do blog Especial Plus, vimos a necessidade de criar um evento no ABC (SP) para mostrar às mulheres que podem achar roupas Plus no ABC ou na internet e que realizam entregas nesta região. Então fizemos o primeiro desfile no Espaço Blue e foi um sucesso.  Estamos organizando o segundo evento já para 20 de novembro e já contamos com o dobro de participantes que da última vez. Isso também é uma realização, pois algumas griffes parceiras podem desfilar suas peças e realizar suas vendas. Isso fideliza muito o cliente, pois é um tratamento diferenciado. Demos ao evento o nome Plus Size ABC e em outubro de 2011 lançaremos o site com tudo que vai acontecer no evento!", revelou a empresária.

Desfile da Queen Moda no Espaço Blue


A Queen conta com um blog que é atualizado diariamente, com matérias sobre moda, beleza, novidades e o que rola no mundo Plus Size e em 2012 pretende iniciar duas novas colunas mensais: uma com a esteticista Cecilia Bariani, que trará dicas de como as mulheres plus size podem cuidar melhor de suas curvas e também a coluna Moda para Todos, onde serão montados looks completos com até R$ 200,00. Isso se deve à necessidade das mulheres saberem combinar as roupas sem gastar muito! Afinal hoje, levar um look completo por 200,00 é uma raridade! Além de tudo isso, Priscilla Pires contará com uma parceira exclusiva com um blog, que ainda não pode divulgar.
 A Queen vende apenas online; no site http://www.queenmoda.com.br/, você poderá localizar o link da loja online, do blog, facebook e twitter, onde pode também se cadastrar e acompanhar todas as novidades, inclusive as parcerias fechadas com outros blogs para sorteio de peças.



"Pra mim é muito gratificante pensar na Queen e produzir peças, pois eu sei a real necessidade das curvelíneas; criei um círculo de amizade muito forte e todas as meninas que começaram como clientes, hoje estão sempre ao meu lado e acompanhando passo a passo o crescimento da Queen Moda.  É fantástico pensar em uma peça diferente, confeccioná-la e receber elogios por ela, e depois disso ver todas as suas peças acabarem em apenas um evento", orgulha-se a estilista/empresária.
 Criar a Queen pra ela, foi uma forma de mostrar que não é preciso usar calcinhas de vó (apesar do conforto) e se conformar em usar legging e camiseta.  "Lembrando que não fazemos apologia nenhuma à obesidade, todas devemos cuidar bem da saúde para evitar problemas. Apenas por uma questão genética temos uns quilinhos a mais e não nos incomodamos com isso", finaliza Priscilla Pires.

A empresária Priscilla Pires revela o que há por trás do sucesso da QUEEN MODA


By Dany Paiva
       
        (Correspondente Pin Up Plus no Uruguay)

Um comentário:

  1. Aiiiiiii super amei!!! Muito obrigada pelo carinho e por tudo!!! Ficou maravilhosa a matéria!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.
PADRÃO DE BELEZA É SER FELIZ!