terça-feira, 20 de setembro de 2011

Luz na passarela...

... Que lá vem ela!!
A nossa Diva Plus Patrícia Mierzwa participou no último domingo, dia 18 de setembro, do seu primeiro desfile como modelo profissional.
O evento, batizado de Big Friend´s Day, aconteceu em Osasco, SP, e foi organizado pelas amigas Fabi Rangel, Rosana Dias e Edna Gutierrez. A Pati desfilou para 4 griffes: CHIKA LOUCA, ARÁBIKA, GAROTAS FORMOSAS E XICA VAIDOSA.

                                              
Modesta, Mierzwa diz que está apenas começando a "engatinhar" na profissão: "Nunca tive a intenção de trabalhar como modelo. Foi em uma viagem ao Paraná que algumas pessoas me encorajaram a ir atrás, pois o mercado Plus Size não pára de crescer", conta ela, que fez suas primeiras fotos profissionais em agosto deste ano, e já em seguida foi convidada a participar do desfile.





"Confesso que fiquei bem nervosa na apresentação da primeira griffe, afinal era minha primeira vez (risos)... Mas depois já me senti mais à vontade, fiquei mais relaxada. Mas tudo foi uma grande novidade na minha vida, nunca tive tantos olhos me olhando ao mesmo tempo, nem no meu casamento tinha tanta gente!", conta, mas frisando que se sentiu realizada, com o sentimento de dever cumprido: "Foi ótimo e quero poder sentir isso muitas outras vezes!".
  

 "Falar sobre a minha história aqui no Blog Mais uma diva no mundo, da Bia Pias, fez os convites começarem a crescer", explica Patrícia, que recebeu um convite para um trabalho na revista online Gordinhas do Brasil: "foi uma surpresa, afinal, estou no mercado há bem pouco tempo".  
      Ela conta que sente bem gratificada com o trabalho que vem realizando e da maneira que ele vem sendo reconhecido, tanto por pessoas do meio, como de fora dele. São esses elogios que fazem com que ela sinta que está no caminho certo, mas reconhece que nada disso acontece de forma isolada e percebe que o mais importante é contar com o apoio de pessoas super especiais: "O que mais desejo é subir degrau por degrau e estabelecer uma carreira sólida".  

Flávia Passoni de Oliveira, Fabi Rangel e Patrícia Mierzwa, logo após o desfile de domingo

Toda mulher adora se sentir linda e admirada, e com a Pati não poderia ser diferente: quando indagada sobre como vai a sua auto-estima logo após tudo isso acontecendo de maneira tão rápida na sua vida, ela responde, sem rodeios: "Isso é algo que mudou muito em mim... Estou conhecendo pessoas que pensam como eu, que também têm seus momentos de neura, mas que são FELIZES, se gostam e são lindas. A minha auto-estima melhorou, e muito... A partir do momento que me assumi como sou e comecei a me amar, as coisas começaram a fluir naturalmente..."




 Lindaaaa, Patrícia Mierzwa, parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso pela frente! Nós seguiremos aplaudindo e apoiando as Divas da vida real como você!

         By Dany Paiva

(Correspondente Pin Up Plus no Uruguay)


      Vale a pena conferir alguns dos melhores momentos do desfile neste vídeo a seguir:
     

       
                                                

Um comentário:

  1. Bia, suas matérias são maravilhosas!
    Amo ler o que você escreve, continue abrilhantando nossas vidas e abrindo nosso entendimento...bju.

    Lilian Rodrigues.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.
PADRÃO DE BELEZA É SER FELIZ!