sábado, 10 de dezembro de 2011

Beleza Plus Size

 
Desfile 1º Fashion Day Plus Size de Aparecida (Fotografia Josiane Galdino)




Há pessoas que tem o dom de cativar através de um sorriso. Assim é Liliane Marcondes. 
A bela está apenas começando a carreira de modelo e já ganhou o título de Miss Elegância 2011 no 1º Fashion Day Plus Size de Aparecida, realizado no último dia 30 e é uma das finalistas do Miss Brasil Plus Size 2011, que acontecerá dia 18/12 em São Paulo.

Formada em Direito pela Universidade Paulista e Hotelaria pelo Senac/SP, Liliane tem 33 anos,  é empresária e tem uma franquia Rei do Mate. Inscreveu-se no concurso, e sem esperar acabou na final. Agora está feliz e bastante confiante com o resultado.

Fotografia Josiane Galdino

Miss Elegância Plus Size no 1º Fashion Day  (Fotografia Josiane Galdino)

Linda de viver, a Diva é um exemplo de beleza Plus Size e amor próprio. Acompanhem a entrevista:

Você sempre foi gordinha? Tem ou teve problemas com isso?
Não. Comecei a engordar quando resolvi estudar fora. E por alguns probleminhas hormonais também. Já tive problemas sim com isso, mas hoje me aceito do jeito que sou.


Pretende seguir carreira de modelo?
Tenho muita vontade de seguir essa carreira, sei que esse mercado Plus Size está crescendo cada dia mais... Vamos aguardar.

O segmento Plus Size tem ganhado bastante espaço na mídia, conseqüentemente há críticas, e alguns dizem que se faz apologia à obesidade. Como você vê isso? 
Não acho que seja apologia... Acho que cada um tem que se aceitar do jeito que é, pois o importante é ser feliz. Se você for uma gordinha, mas tiver saúde, se cuidar, que mal tem? Tem muita magrela por aí que tem muito menos saúde do que a gente... Já pensaram nisso?! O grande valor da vida é ser feliz!!


Que tipo de cuidados você tem com sua beleza e saúde?
 Faço drenagem linfática duas vezes por semana e pratico atividade física três vezes na semana (musculação, caminhada e spinning). 

Mesmo diante de tantas mudanças, ainda existe preconceito e sabemos que há muitas mulheres com baixa autoestima por isso. O que você diria a elas?
Eu diria para as meninas que sofrem com esse tipo de preconceito para não se sentirem inferiorizadas e procurarem ao máximo serem felizes e se aceitarem como são... E viver cada dia intensamente.

Fotografia Josiane Galdino

É isso meninas! O céu é o limite. Basta acreditar. 

Cuide-se. Sejafeliz. Goste de quem você é, sem se importar com o que os outros vão pensar!

PADRÃO DE BELEZA É SER FELIZ!!

Beijos Plus!!

2 comentários:

  1. Amei a matéria, a Lili é um encanto e merece toda sorte do mundo....beijos amore

    ResponderExcluir
  2. È isso ai Lili,você disse tudo!!!!
    Estou torcendo por você!!!
    bjookas...
    Karina Proença

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.
PADRÃO DE BELEZA É SER FELIZ!