domingo, 4 de dezembro de 2011

Divas Plus no 1º Fashion Day Plus Size de Aparecida

Dia 30 de Novembro, aconteceu o 1º Fashion Day Plus Size no Umuarama Clube, na cidade de Aparecida/SP.

Evento de extremo bom gosto, teve idealização e organização de Renatha Silva e foi realizado em prol da campanha “Natal Solidário”. Estima-se que haviam 700 convidados presentes.

Com o 1º Fashion Day Plus Size foram arrecadados em média 1000 brinquedos, e esperamos presentear 3.000 crianças neste natal.”, diz Renatha.

A campanha “Natal Solidário” conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Aparecida, que pretende fazer a entrega dos brinquedos com Papai Noel chegando de helicóptero. Tudo para fazer com que o natal de crianças carentes seja mais feliz.

Muitos ficaram curiosos sobre a realização do desfile, afinal, quais as chances de obter sucesso com um evento beneficente?

Sil Moreira e Géssica Carneiro no júri

Tive a honra de ser convidada para fazer parte do corpo de jurados do concurso e posso afirmar que tudo foi perfeito e diferente do que estamos acostumadas a ver em eventos de moda Plus Size. 
Também fizeram parte do júri, Orville Teixeira, diretor de jornalismo da Rádio Metropolitana FM, Vera Marques, produtora de eventos, Liliane Thomaz, Miss São Paulo, Fabio Satim, cantor, Márcia, fotógrafa do Jornal Dinoite e a Miss Plus Size Carioca Géssica Carneiro que esbanjou beleza e simpatia durante a noite.

O concurso em questão elegeu a 1ª Miss Plus Size de Aparecida.  No total, havia 16 candidatas. Na 1ª eliminatória foram escolhidas 8 finalistas, para então definir  quem seria coroada “Miss Plus Size 2011”. 

Candidatas no camarim, aguardando início do desfile

Alessandra Gabriel, eleita Miss Plus Size 2011 e Renatha Silva, organizadora do evento e vencedora do mesmo concurso em 1991




Alessandra Gabriel foi eleita Miss Plus Size, a vice-campeã Liliane Marcondes levou o prêmio Miss Elegância Plus Size e a 3ª colocada Sandra Rodrigues, foi eleita Miss Charme Plus Size. O título de Miss Simpatia 2011 foi para Daniele Madona.

Renatha Silva, Sandra Rodrigues, Liliane Marcondes, Alessandra Gabriel, Daniele Madona e Géssica Carneiro
Camarim após evento, com organizadores e convidados
Papo com a Miss antes dos desfiles


Mas não pára por aí. Renatha Silva está mostrando que veio para ficar. Mal acabaram os aplausos do 1º Fashion Day e ela já está se preparando para o próximo evento.

E é claro que traremos notícias em breve para vocês!

Beijos Plus!
Sil Moreira

2 comentários:

  1. Foi uma honra ter a Sil como jurada, agradeço a Deus por tantas bençãos...e aguarde nosso próximo evento!!!!BJs Renatha

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer apoiar eventos maravilhosos como o seu Re! Pode contar comigo sempre que precisar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar.
PADRÃO DE BELEZA É SER FELIZ!