domingo, 22 de janeiro de 2012

Marcio Granado no programa Por um fio, da GNT

MÁRCIO GRANADO O  HAIR STYLIST DAS DIVAS

Márcio Granado, cabeleireiro e maquiador há 17 anos, integrante do seleto grupo de profissionais da Casa Mauro Freire e queridinho de algumas estrelas como Scheila Carvalho, Sheila Mello, Ana Maria Braga e outras DIVAS brasileiras está participando do programa Por um fio, da GNT.

Sob o comando de Juliana Paes, a segunda temporada do reality do GNT, que vai testar o talento de 12 cabeleireiros de diversos estados do Brasil. A cada semana, uma prova diferente vai desafiar os hair stylists. Eles contarão com a ajuda do conselheiro e diretor do salão, Tiago Parente, para compor looks e mostrar seus talentos. Juliana vai apresentar os competidores, as provas e também conduz o júri, que contará com os especialistas Ricardo dos Anjos e Wanda Alves, além de profissionais convidados.
Mais informações sobre o programa, aqui.





Márcio Granado e Mauro Freire cuidam do visual da Ana Maria Braga há 13 anos.



"A Ana é autêntica. Ela usa o que gosta e gosta do que ninguém tem." Márcio Granado sobre Ana Maria Braga.




"Márcio é um cara confiante e autodidata. Trabalha com celebridades e considera-se reconhecido no mercado. Enérgico e seguro de seu trabalho, tem a língua solta e não se preocupa em gerar polêmicas."


A verdadeira humildade sabe quando tomar o crédito por aquilo que executa.

Seguro de si e muito profissional, Márcio afirma no perfil do programa POR UM FIO que considera-se bom em tudo, sem falsas modestias, essa afirmação nos faz refletir:

QUANTAS PESSOAS CONHECEMOS QUE PODEM DIZER ISSO?

Profissionais que reconhecem e valorizam suas habilidades. Além de executar um bom trabalho, passam para seus clientes a certeza de que eles fizeram a escolha certa.
Para nós, pessoas que sabem reconhecer seus talentos e suas conquistas, são verdadeiros exemplos, afinal a bandeira que nós levantamos no DIVAS PLUS é exatamente essa: "Pessoas seguras e cheias de amor próprio...DIVAS"



"Não há como o profissional indicar o cabelo ideal para a cliente se ele não tiver em princípio sensibilidade, percepção, dialogo e conhecimento. Isto é: o visagismo."
Márcio Granado.



O trabalho do Márcio pode ser acompanhado através da FANPAGE, no Facebook. Clique aqui. 
Curtam e fiquem sabendo tudo sobre Márcio no POR UM FIO.

Beijos Plus
Bia Pias e Sil Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por comentar.
PADRÃO DE BELEZA É SER FELIZ!