sábado, 26 de novembro de 2011

Concurso GAROTA MELANINA


Olá DIVAS! 

Agradecemos a todas que participaram do concurso. Foi difícil escolher, pois todas são LINDAS!

As meninas que não foram selecionadas nessa etapa continuarão participando para o próximo ano, além de participarem de todos os sorteios Melanina e Divas.

Não percam o blog de vista. Tem novidade chegando!

Essas são as selecionadas:

Ana Carolina Moreira
Ana Paula Almeida
Camila Marchiori
Daniela Carazza
Daniella Willians
Denise Vasconcellos
Edna Gutierrez
Francine Farias
Geysa Gotsha
Michelle Barreto
Raquel Machado
Renatha Silva
Samantha Rebello

 Aguardem mais informações!

Beijos Plus!! ;)



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aprenda a "PENEIRAR" seus investimentos

Nota  divulgada no Facebook e alguns blogs, por ser um assunto que a maioria vê, mas poucos tem coragem de falar. 

Vale a pena conferir.

Por Bia Pias

Boa tarde minhas divas Plus...  

"Diplomas, certificados, currículos, trabalhos, cursos de especialização, tempo de carreira TUDO ISSO CONTA SIM!"

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês algo especial.

Há muito tempo venho falando sobre esse tal MOVIMENTO PLUS, mas aquele que faz apologia a obesidade e que olha para nossas plus como uma CHANCE de tirar o PÉ DA LAMA.
Castings e mais castings, dias de modelo mil, desfiles e se bobear até fotinho 3 x 4 feitas a preços super faturado  com promessas e mais promessas e lá se vão nossas divas plus gastando o que tem e o que não tem...lutando por um sonho.
TRISTE!

Mas fico feliz porque Deus tem aberto portas e o mercado PLUS tem melhorado a cada dia... pessoas SÉRIAS, COMPROMETIDAS E TALENTOSAS tem promovido coisas realmente profissionais que NÃO VISAM apenas lucro para quem faz.
Prova disso é o FASHION DAY que vai acontecer na cidade de APARECIDA no interior de SÃO PAULO e a PALESTRA COM A ESCRITORA E MISS PLUS TATIANA GAIÃO na cidade de Resende.
No Fashion Day a entrada será um BRINQUEDO eu disse UM BRINQUEDO, bela iniciativa não?
Na palestra da Tatiana a entrada será FRANCA eu disse FRANCA.
Claro que existem coisas QUE TEM CUSTOS e precisam sim ser cobradas, NÃO SOMOS CONTRA ISSO.

MAS SOMOS CONTRA A EXPLORAÇÃO.

Penso eu que as coisas estão chegando a um ponto absurdo, vejo mulheres CHORANDO porque investiram em algo que nem podiam somente para TENTAR dá um UP em sua vidinha cheia de rotina e a frustração e a decepção foi grande.
POR QUÊ?

Porque o evento, casting seja o nome que for da coisa, tinha um único objetivo... PAGAR AS CONTAS DE QUEM INVENTOU O "PROJETO".
Na verdade, bem no fundo, a gente sabe quando a coisa é SERIA. Claro que sabemos... Mas ai vem aquela voz... EU VOU PAGAR PRA VER...vou me "enturmar", fazer "contatos"  ,ficar intima de quem fez...e aí?
Aí que eles nem ligam pra você e escolhem as que já eram intimas antes mesmo de você chegar!
No fundo a gente sabe, ah a gente sabe!
 Então queridas, peguem esses eventos como exemplo e vejam que é possível fazer trabalhos sérios sem comprometer o bolso e o sonho de quem acredita e lembrem - se EXISTEM EVENTOS QUE PRECISAM SER COBRADOS SIM... Porque tem custo, mas antes de investir seu precioso dinheirinho VEJA EM QUE AQUILO VAI TE FAVORECER.

Se você for sair de lá MELHOR como pessoa... INVISTA SEM MEDO!
WORSHOPPS, CURSOS, PALESTRAS estão ai para isso, para a gente se reciclar e para nos ajudar, então - ANALISE TUDO, os profissionais convidados, o currículo de cada um, a experiência de cada um, tudo isso precisa ser analisado, porque é muito fácil fazer um evento gastronômico, por exemplo, e convidar sua vizinha que faz bolos maravilhosos para dar dicas de culinária.

NÃO É ASSIM QUE AS COISAS SÉRIAS FUNCIONAM!

Diplomas, certificados, currículos, trabalhos, cursos de especialização, tempo de carreira TUDO ISSO CONTA SIM!
Então APRENDA A "PENEIRAR" seus investimentos e BOA SORTE.
PAGUE QUANDO AQUILO FOR ACRESCENTAR ALGO EM SUA VIDA, CARREIRA OU SONHO PESSOAL. NÃO APENAS PARA JOGAR E TENTAR A SORTE. Não se frustre mais!
MUDE A DIREÇÃO DE SUA VIDA HOJE E AGORA!
  
Temos muito trabalho pela frente...
 Beijos e muito pernão para todas nós

www.depoisdacabana.blogspot.com
 
PARABÉNS A RENATHA PELO EVENTO MARAVILHOSO!
É DE PESSOAS ASSIM QUE O MUNDO PLUS NECESSITA.
LOUVAMOS A DEUS PELA SUA VIDA!




domingo, 20 de novembro de 2011

O Mago das Divas


Um visual não pode ser perfeito se não incluir a harmonia: tanto interna (seu equilíbrio e bem estar são essenciais e ficam claramente refletidos no seu exterior), quanto externa, coordenando seu look de acordo com formas, simetria e comportamento.
Visagismo, arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa utilizando-se de suas características físicas e linguagem visual, pode revelar uma beleza não aparente ou que poderia estar muito mais evidente. E quem não gostaria de ter o resgate de uma beleza escondida? É quase inacreditável o poder de um corte de cabelo, de uma coloração, de uma maquiagem.

Evânio Alves

O Visagista, artista plástico e pesquisador das divas, Evânio Alves, renomado hair designer e proprietário do Espaço Divas no Rio de Janeiro, conta para as leitoras do Blog Divas Plus um pouco da importância do Visagismo e também um trecho do belíssimo trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos como profissional da beleza: “Trabalhei durante muitos anos como cabeleireiro e foi então que percebi que existia algo mais do que simplesmente cortar um cabelo. Foi assim que me interessei pela técnica do Visagismo, já usada na França há várias décadas”. Evânio explica que um visagista tem que ter conhecimento de colorimetria, desenho e literatura para conseguir captar o desejo real da cliente.


Atualmente, ele atende no Espaço Divas, um lugar intimista e repleto de artes, onde recebe uma cliente de cada vez: “Antes de executar o serviço, cortar ou colorir o cabelo, tomo café ou chá com ela, e bato um papo bem descontraído para conhecê-la melhor”, conta, demonstrando a importância de se conhecer a personalidade e o estilo de vida de cada um.
Mas e quanto ao concorrido Espaço Divas? Bom, como um grande apaixonado pelas divas, Evânio coleciona materiais sobre elas há muito tempo: fotos, autógrafos, livros, filmes, discos de vinil. E resolveu expôr esse material belíssimo no seu local de trabalho, fazendo nascer assim um espaço propriamente digno de divas.



Evânio é amante de todos os tipos de arte, passando pela literatura, teatro, cinema, e indo até a moda e música. E é justamente usufruindo disso que ele ganha sensibilidade para fazer cada vez melhor o seu trabalho.
O livro AS DIVAS NO BRASIL, de Evânio Alves

O sucesso do Espaço Divas e do seu trabalho como visagista e pesquisador de divas, resultou no livro DIVAS DO BRASIL (à venda pelo site www.espacodivas.com , na sessão “Loja virtual”): “Leio o tempo todo sobre as divas... Livros nacionais e importados. Sempre que falava delas no Brasil, eu delirava, mas depois de perceber que não existia um livro sobre o assunto, resolvi escrever”, conta ele. No total, são 52 capítulos, em mais de 500 páginas, retratando a presença de mais de 80 divas no Brasil.


Evânio lembra de dois momentos memoráveis na sua carreira: “Quando estive no Programa do Jô, falando sobre esta minha paixão, e o dia do lançamento do meu livro. Certamente inesquecíveis”. Mas não para por aí! Afinal de contas, ele revelou ao nosso Blog que já vem outro livro por aí, segundo ele, saindo “literalmente” do forno!
Vamos aguardar e noticiar pra vocês em primeira mão.
Mas não poderíamos deixar de perguntar a ele qual o segredo de uma DIVA! Que mulher não gostaria de ser uma, não é mesmo?
Toda mulher, seja feia ou bonita, tem uma diva dentro de si. Para descobri-la basta usar a sua feminilidade. Usem e abusem de ser mulher! Sejam elegantes, finas, educadas, cultas, usem maquiagem, cuidem dos cabelos, sejam verdadeiras, sejam DIVAS!

Disse tudo, né meninas? Nós aqui, agradecemos suas dicas e sua disponibilidade em conversar com a nossa equipe. Sucesso Evânio, sempre!



Não deixem de visitar o www.espacodivas.com , ou dirijam-se pessoalmente ao Espaço Divas, no badalado bairro de Ipanema, Rio de Janeiro. Telefones para contato (21) 2523-5299 e (21) 9410-3008.

By Dany Paiva

sábado, 19 de novembro de 2011

Você tem sonhos ou objetivos?






Mas qual é a diferença entre sonho e objetivo?

De maneira geral, sonho é o que desejamos em nosso interior. E quando nos certificamos que há possibilidade de torná-lo realidade, temos um objetivo.
O próximo passo é traçar metas e fazer acontecer.
Se você já tem um objetivo definido, pergunte-se quem você é e onde quer chegar.

SAPATINHO DE CRISTAL OU BOTAS DE COMBATE?


Há alguns meses, li “A arte da guerra para mulheres” (Chin – Nig Chu, Editora Fundamento) e um dos temas tratados no livro me chamou a atenção.
Algumas mulheres têm a sorte de saber o que querem. Elas querem apenas certo nível de conforto e um salário decente para suprir necessidades pessoais e nada mais. Essas muitas vezes sentem-se culpadas, pois acham que deviam fazer algo mais.

Existe outro tipo de mulher que quer sucesso, mas usa sapatinhos de cristal. Ela tem a ambição, quer ser guerreira, ter um cargo melhor, uma vida melhor, mas falta o espírito guerreiro. Quer o sucesso, mas não consegue abandonar a atitude de Cinderela. Toda mulher guarda no coração um par de sapatinhos de cristal, e não há nada de errado nisso. Porém, não dá para subir os degraus do sucesso calçando sapatinhos de cristal; para isso, são necessárias botas de combate, pois precisará superar obstáculos na subida.

Não há problema em nenhuma das opções. A questão é que você precisa escolher: quer usar sapatinho de cristal ou as botas de combate? Não minta. Não se justifique. Orgulhe-se da sua escolha. É muito fácil encontrar vilões externos (culpar os outros), mas a força que lhe mantém em estado de indecisão, é a falta de clareza quanto ao que você quer para você mesma.

POR QUE É TÃO DIFÍCIL USAR BOTAS DE COMBATE?


A resposta para muitas questões esta no autoconhecimento.

Parece estranho, mas muitas mulheres sabem pouco sobre si mesmas e acabam acreditando que para realizar algo dependem de outras pessoas, quando deveriam saber que tudo depende de suas próprias atitudes.
Muitas vezes, só se dão conta de sua capacidade quando a única alternativa que lhes resta é utilizá-la.

EU E MEUS “PORÉNS”


“Eu não estou feliz vivendo assim, mas...”
“Seria ótimo! Mas e se der tudo errado?”
“Esse é meu grande sonho, mas não sei se consigo...”
“Se eu tivesse coragem...”
“Queria tanto poder fazer isso...”
“E se eu me arrepender?”

Quantas vezes você já desistiu no meio do caminho, interrompida por algum desses pensamentos?

É... Há momentos em que você sabe que pode voar, mas por medo de cair, prefere continuar caminhando.
Se a sensação de falhar é ruim, pior ainda é conviver com a incerteza ou saber que oportunidades foram perdidas simplesmente por medo de tentar.

A boa notícia é que nunca é tarde para dar o 1º passo e despertar para uma nova experiência.
E então? Quais são os seus sonhos? O que você pode fazer hoje para torná-lo realidade?

Pense nisso.

Sil Moreira

terça-feira, 15 de novembro de 2011

1º Fashion Week Plus Size de Aparecida


No dia 30 de Novembro será realizado o 1º Fashion Week Plus Size de Aparecida, e nós do Divas Plus traremos todas as notícias para vocês!
O que torna o evento diferente do que estamos acostumados, é a realização por uma boa causa. 
Não haverá custo para entrar no evento. Isso mesmo! 

 FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!

O desfile será realizado em prol da casa de infância de Aparecida e Natal Solidário. Para participar basta doar um brinquedo.

Renatha Silva, idealizadora do desfile está bastante confiante com o sucesso do evento.


Para quem não conhece, Renatha é professora e colunista do Jornal Dinoite. Foi a vencedora do concurso "A mais bela gordinha", realizado na cidade de Aparecida /SP. Com esse título ganhou notoriedade, popularidade e vitrine. 

Atualmente sou idealizadora e defensora das causas que dizem respeito às mulheres consideradas "acima do peso"”, diz Renatha em seu blog (beleza-rara-gg.blogspot.com).





Também será realizado um concurso durante o evento e ficamos felizes em informar que farão parte do júri, nossa colunista Sil Moreira de São Paulo e Géssica Carneiro do Rio de Janeiro, eleita Miss Plus Size Carioca 2011.

Nós do Pin Up Plus apoiamos e parabenizamos a iniciativa! 
Em breve traremos novidades sobre o evento.

Aguardem!

Beijos Plus!